top of page

Acupuntura para hérnia de disco

Atualizado: 18 de jan. de 2020

A hérnia de disco também é um de deslocamento de disco intervertebral. Esta afecção ocorre com mais frequência na coluna lombar, que fica na parte de baixo das costas, ou na região da nuca (cervical). É uma das causas mais comuns de dor lombar e também de dor na perna (dor ciática ou ciatalgia).


Mais de 80% das pessoas já tiveram ou terão um episódio de dor lombar em algum momento de suas vidas. Dentre estas pessoas, 10 a 30% apresentam lombalgia ou ciatalgia devido a hérnia de disco.


Pode ser dolorosa e incapacitante, no entanto, após algumas semanas ou meses de tratamento com a Acupuntura a maioria das pessoas apresentam melhora da lesão e alívio das dores.


Não sofra mais com dor, agende já sua sessão.


Dra Cinthia Fusco Galbiatti


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Café e Fertilidade

Café está associado a um aumento no risco de infertilidade. A recomendação para as minhas pacientes é evitar completamente o café. Embora possa ser difícil no início, logo percebem diversos benefícios

Feedback Que Amamos

Recebi um novo feedback da paciente, e fiquei muito feliz ao saber que ela já está começando a sentir os benefícios da melhora após apenas três sessões de acupuntura. Dra Cinthia Fusco. Acupuntura

bottom of page